Atendimento: (71) 3506-6175

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso principal é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando termos uma parceria de confiança, respeito e transparência, criamos a política de Trocas e Devoluções para as compras realizadas exclusivamente no site com base no código de defesa do consumidor.

Para evitar qualquer problema, recomendamos ler atentamente a descrição do produto, sua tabela nutricional e os ingredientes que compõem o produto. Para itens de acessórios ou vestuário, sugerimos ficar atento ao tamanho e as dimensões.

O prazo para troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada diretamente nos canais de atendimento do Site, ficando vetada a solicitação ou troca em uma das lojas físicas. O produto deve estar em perfeitas condições, sem a violação do lacre original do fabricante juntamente com a Nota Fiscal do produto (a nota fiscal é enviada em todos os pedidos dentro da embalagem de despacho “caixa”).

Em casos de defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos a partir do recebimento do(s) produto(s). Neste prazo, favor entrar em contato com nossa central de atendimento descrevendo em detalhes o defeito juntamente com imagens do mesmo. Na ausência do produto em questão, o cliente pode optar por:

– Outro produto de mesmo valor pago (em casos de escolha de produtos de valor superior, o cliente poderá efetuar o pagamento da diferença por meio de transferência/depósito bancário).

– Cupom de Desconto no valor pago ou proporcional ao produto defeituoso.

– Estorno do pedido *

* Em casos de estorno para formas de pagamento por Depósito Bancário, o mesmo será realizado em uma conta corrente ou conta poupança indicado pelo cliente. O tempo de estorno é de 2 dias úteis após o recebimento e análise da devolução pela equipe de qualidade da SPN Suplementos.

* Em casos de estorno para formas de pagamento por Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. A solicitação de estorno após o recebimento e análise da devolução do produto é realizada pela equipe do setor financeiro da SPN Suplementos.

Os encargos de envio do(s) produto(s) são de responsabilidade do cliente.